Este verão há um novo circo no Eden Villas & Apartments em Albufeira
Para quem procura férias de última hora em agosto ou já está a planear uma pausa em setembro, o Eden Villas & Apartments, em Albufeira, oferece tudo o que uma família precisa para que as crianças aproveitem as férias ao máximo enquanto os adultos relaxam. O resort apresenta o novo circo, complementado por uma Academia de Circo para os mais novos, que se junta a outros programas como o Lucas Nursery, o Eddie’s Club, aulas de natação e Academia de Futebol, além do Aquafun Park. Os adultos têm ainda à disposição o SPA, enquanto as crianças mantêm o dia preenchido do início ao fim.
A estadia no Eden Villas & Apartments assenta na combinação entre o espaço e a privacidade de uma casa de férias, e a conveniência de serviços integrados. As villas e apartamentos amplos, incluindo opções com piscina privada, permitem maior autonomia ao longo da estadia, com o regime All Inclusive 24 horas, enquanto a programação de entretenimento contribui para que adultos e crianças possam viver diferentes ritmos de férias no mesmo espaço.
O novo Circo marca um dos momentos altos deste verão, com diferentes espetáculos ao longo da semana, reforçando a programação de entretenimento da unidade. A proposta estende-se à Academia de Circo, onde os mais novos podem explorar este universo de forma lúdica e acompanhada, através de atividades que estimulam o movimento, a expressão corporal e a criatividade, num ambiente seguro e descontraído.
Para as crianças está também disponível uma oferta de entretenimento adaptada a diferentes idades. O Lucas Nursery acolhe crianças até aos três anos, enquanto o Eddie’s Club propõe atividades para os que têm entre 4 e 12 anos, sempre com acompanhamento dedicado. A Academia de Futebol, as aulas de natação e o AquaFun Park complementam a programação.
A experiência estende-se também à praia, através da Casa Algarvia, um espaço reservado no areal, com espreguiçadeiras, toldos e acesso por shuttle gratuito. Pensado para simplificar os dias junto ao mar, este serviço permite aos hóspedes desfrutar da praia com maior conforto, incluindo a possibilidade de aceder a bebidas e refeições ligeiras. Às quartas-feiras, o espaço acolhe ainda jantares exclusivos à beira-mar, disponíveis mediante reserva.