Assembleia Municipal de São Brás de Alportel tomou posição pelo pleno funcionamento do Registo Civil, Comercial e Predial e pela melhoria na acessibilidade do Serviço de Finanças
A Assembleia Municipal de São Brás de Alportel aprovou, por unanimidade, a Moção apresentada pela bancada do Partido Socialista que defende o urgente e pleno funcionamento do Registo Civil, Predial e Comercial de São Brás de Alportel. A falta de condições de trabalho agudiza-se, com consequências diretas para os colaboradores e para a acessibilidade, eficácia e celeridade do serviço público prestados aos cidadãos.
Consulte o documento aqui.
Na mesma sessão, foi aprovada por unanimidade, uma Moção igualmente apresentada pela bancada do Partido Socialista, pela garantia da eficácia e acessibilidade para todos do Atendimento ao Público do Serviço de Finanças de São Brás de Alportel.
Trata-se de um apelo ao Governo e à Autoridade Tributária e Aduaneira para dotar o Serviço local de finanças de mais recursos humanos que permitam uma melhoria no atendimento presencial e resposta efetiva às reais necessidades da população.
Consulte o documento aqui.