Seminário Final do projeto, “Loulé – Cadoiço e Megalapiás: Revelar o que já existe!”
Decorrerá no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 18h30, numa sessão online, o Seminário Final do projeto, “Loulé – Cadoiço e Megalapiás: Revelar o que já existe!”, promovido pela Almargem, em colaboração com a Câmara Municipal de Loulé.
A sessão contará com a apresentação dos principais resultados obtidos, havendo lugar ainda para a mesa redonda “Cadoiço e Megalapiás: que futuro?”, onde serão debatidas várias propostas para um futuro plano de intervenção para estas áreas, contando não só com os resultados obtidos e com as sugestões dos especialistas, mas também com a participação pública da população em geral.
Assista e participe, via Zoom, bastando para tal inscrever-se através deste formulário: https://forms.gle/hiegrrSkcSyyab6G8.