GUESS inaugura primeiro takeover de beachclub em Portugal em parceria com o Purobeach Vilamoura
Para celebrar o verão em total mood chill out, a GUESS acaba de lançar uma nova parceria que promete marcar este verão. O Purobeach Vilamoura foi o local escolhido pela marca para implementar a nova Beachfront Experience by GUESS, uma experiência totalmente exclusiva, imersiva e inovadora, assente numa decoração que reflete a essência da GUESS.
Com uma localização privilegiada junto ao mar, na praia de Vilamoura, o Purobeach é um dos beachclubs de praia mais famosos do Algarve, eleito como um dos melhores do mundo. Com um menu de assinatura, influenciado pela Cozinha Internacional 3M (Melbourne, Miami e Marraquexe) onde influências Asiáticas e Mediterrânica se combinam na perfeição, um serviço de cocktails exclusivos e muita música, este é sem dúvida o cenário perfeito para umas férias de sonho à beira-mar.
Recentemente inaugurado, o conceito de customização deste espaço pela GUESS envolve desde espreguiçadeiras a guarda-sóis, passando por sofás, almofadas e acessórios de bar. Com acabamentos em tons de azul e logótipos da GUESS estampados, a decoração da marca acrescenta um toque único e personalizado ao espaço, proporcionando um ambiente muito cool e descontraído.
No centro do conceito está uma estética requintada, em tons de cores naturais, e uma identidade visual ancorada pelo icónico padrão 4G, anteriormente apresentado na coleção de malas Pre-Fall 24. Inspirado nas paisagens marinhas e no estilo de vida costeiro, a decoração, o mobiliário e os acessórios feitos à medida combinam na perfeição com o ambiente, valorizando o local e mantendo a essência sofisticada da GUESS.
Este projeto insere-se na estratégia global da GUESS de afirmação da sua reputação através do rebranding dos beachclubs mais prestigiados da Europa. Reconhecendo a importância de expandir o seu alcance, a GUESS selecionou estrategicamente países que representam os principais mercados de negócio da marca, entre eles Portugal.
“Este projeto reflete o nosso compromisso de reforçar a marca GUESS nos mercados internacionais. Ao colaborar com alguns dos beachclubs mais famosos da Europa, não só estamos a reforçar a imagem da marca, como também estamos a oferecer aos turistas uma experiência imersiva que combina perfeitamente moda, estilo de vida e viagens de luxo”, afirma Paul Marciano, Diretor Criativo da GUESS.
Em Portugal, a escolha pelo Purobeach Vilamoura para esta parceria assentou no seu prestígio, localização estratégica e posicionamento no mercado nacional e internacional, um oásis de paz e relaxamento eleito como ponto de encontro entre família e amigos.