Cultura

Centro de exposições de Alcantarilha acolhe exposição “vínculo, encontro para um jardim”

Inaugura no próximo sábado, dia 5 de abril, pelas 16h00, no Centro de Exposições de Alcantarilha, a exposição “VÍNCULO, ENCONTRO PARA UM JARDIM”, composta por 18 obras de arte pertencentes à coleção Luís Negrão e Família, com curadoria de Hugo Silva Santos.

A exposição é uma experiência ambiental e sentimental, um passeio estético que pretende proporcionar ao público um verdadeiro “encontro entre o mundo sensorial e o mundo das formas, e o vínculo que daí resulta”. 

Promovida pela Câmara Municipal de Silves, a mostra coletiva de pintura, cerâmica e têxtil apresenta trabalhos de 14 artistas, sendo estes: Alexandre BatistaAlice Albergaria BorgesAntónio Dacosta,Isabel Madureira AndradeJoão Jacinto, José LoureiroJoão Miguel RamosJoão QueirozJosé Pedro CroftLiliana VelhoMargarida AndradePedro TudelaUrbanoVanessa Chrystie.

O convite está feito! De 5 de abril a 27 de setembro visite a exposição “VÍNCULO, ENCONTRO PARA UM JARDIM”, no Centro de Exposição de Alcantarilha, de terça a sábado, entre as 13h00 e as 19h00, com entrada livre.