No dia 15 de março, pelas 14h30, no Jardim junto ao Parque Infantil, em Estômbar, acontece o primeiro Happening Parte e Reparte, no âmbito do Projeto Tudo Incluído | All Inclusive com a apresentação de uma Aula Aberta de Artes Performativas.
Sinopse: O Município de Lagoa vê aprovada a sua candidatura ao ALGARVE-FSE+-01252200 – Inclusão pela Cultura com o projeto Tudo Incluído/All Inclusive.
O Município de Lagoa criou o projeto Tudo Incluído/All Inclusive em parceria com dois agentes culturais locais – ARTIS XXI, Conservatório de Artes de Lagoa e Boia – Associação Cultural, com o propósito de promover a inclusão social, através de iniciativas e atividades de expressão artística e cultural por e para grupos particularmente vulneráveis, garantindo o acesso e a fruição de atividades e bens culturais por todas as pessoas, democratizando a cultura.
Dia 15 de março irá decorrer o primeiro Happening Parte e Reparte, no jardim de Estômbar (junto ao parque infantil).
O primeiro Happening de Artes Performativas dinamizado pela ARTIS XXI, Conservatório de Artes de Lagoa, tem como objetivo promover a inclusão social através das artes e da partilha de saberes, costumes e tradições dos diferentes países que se encontram representados em Lagoa.