Quarta-feira, Fevereiro 5, 2025
Cultura

Monte Gordo prepara-se para a melhor Passagem de Ano do Algarve

Monte Gordo está a postos para dar início a quatro dias de festa, música e diversão junto ao mar, numa celebração que promete atrair milhares de visitantes e residentes.

Organizada pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António (CMVRSA), a Passagem de Ano em Monte Gordo é apontada como o réveillon mais aguardado do Algarve, posicionando Monte Gordo como o destino ideal para entrar no novo ano em grande estilo.

O evento começa já este sábado, dia 28 de dezembro, com o talentoso Maninho a liderar a noite, seguido pelas performances de Galopim e DJ Miax, prometendo abrir a programação com muita energia e boa música. 

Nos dias seguintes, o cartaz continua a surpreender com artistas de renome como os Sugaland (29 de dezembro), o DJ Danni Gato (30 de dezembro), e os aclamados Calema, que serão os grandes protagonistas na noite de 31 de dezembro.

Aos primeiros minutos do novo ano, o céu da Baía de Monte Gordo será iluminado por um grandioso espetáculo de fogo de artifício, dando as boas-vindas a 2025 com brilho e emoção.

«Esta é uma oportunidade única para celebrarmos a entrada no novo ano num ambiente de alegria e partilha junto à praia. Com um cartaz diverso e de elevada qualidade, Monte Gordo reforça a sua posição como destino de excelência para o entretenimento e o turismo», destaca Álvaro Araújo, Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Tudo está a ser preparado para que o evento decorra em grande estilo e com o máximo de conforto para todos os espetadores. Foram disponibilizadas áreas de estacionamento, zonas especialmente pensadas para espetadores com mobilidade reduzida, áreas de bar, zonas de WC e até ecrãs gigantes para garantir que ninguém perca um momento da festa.

Programa completo da Passagem de Ano em Monte Gordo:

➡️ 28 de dezembro

22h30 – Galopim

23h30 – Maninho

1h00 – DJ Miax

➡️ 29 de dezembro

22h30 – Sugaland

00h00 – DJ Paulo Karussa

➡️ 30 de dezembro

22h30 – Samba da Malta

00h30 – Danni Gato

➡️ 31 de dezembro

22h30 – Duo Reflexo

00h00 – Espetáculo de fogo de artifício à meia-noite

00h15 – Calema

02h00 – Projeto «Time Travel» com Possessivo e DJ Karussa

Organizado pela Câmara Municipal de VRSA, este evento conta ainda com o apoio de diversas entidades locais e regionais, destacando o compromisso com a dinamização do turismo, nomeadamente hotelaria, comércio e restauração local.

Monte Gordo está pronto para celebrar a chegada de 2025 com um programa repleto de música e animação. Contamos consigo para fazer desta Passagem de Ano um sucesso memorável. 2025 começa aqui!