Formação +Próxima “Gestão de Reclamações” no Centro Cultural Convento de S. José em Lagoa
O Município de Lagoa, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão – EHTPtm, preparou várias formações para realizar no último trimestre do ano.
Nos dias 21 e 23 de novembro, realiza-se a formação em “Gestão de Reclamações”, com as sessões a terem lugar no Centro Cultural Convento de S. José, em Lagoa, das 14h00 às 17h00, num total de 2 sessões.
A ação de formação é gratuita ecertificada, estando sujeita a inscrição obrigatória e às vagas disponíveis.
Os principais destinatários são os quadros das empresas lagoenses que podem encontrar nestas formações conhecimento valioso para otimizar tanto as suas soft skills como as hard skills.
Esta ação de formação em “Gestão de Reclamações” visa dar aos participantes as ferramentas necessárias para saber como atuar e melhorar um episódio de reclamação, baseada numa comunicação assertiva, potencializar a reclamação numa oportunidade, pretende ainda explicar qual o significado de uma reclamação para a empresa, como lidar com as reclamações dos clientes, saber ouvir e identificar o foco da reclamação, como evitar o conflito, como utilizar a comunicação assertiva para solucionar/minimizar a reclamação e potencializar uma reclamação numa oportunidade.
Esta formação é essencialmente destinada aos profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração, no entanto, está aberta a qualquer pessoa / profissional que se queira valorizar nesta vertente, sempre fundamental na gestão de qualquer empresa, departamento ou setor ou em qualquer profissão, especialmente as que lidam diretamente com o público.
Os interessados em participar nas formações devem estar registados na Academia Digital e efetuar a inscrição para esta formação AQUI.