Termina, no dia 11 de janeiro, o prazo para a apresentação de propostas à consulta ao mercado para a aquisição, pelo IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P., de prédios e frações habitacionais, localizados em diversos concelhos do país identificados no respetivo anúncio (ver anexo 1).
Os imóveis para aquisição terão de cumprir os requisitos e condições estabelecidos no anúncio, que pode ser consultado aqui: http://www.ihru.pt/web/guest/consultas-abertas.
Pode apresentar propostas no âmbito da referida consulta qualquer pessoa singular ou coletiva que seja proprietária dos imóveis, bem como empresas de mediação imobiliária devidamente licenciadas, mediante o preenchimento do formulário de proposta disponível no portal do IHRU.
No âmbito desta estratégia, o IHRU já adquiriu um conjunto de 47 habitações localizadas sobretudo nas áreas de Lisboa, Porto e Algarve.
Lista de Municípios do Algarve
Albufeira
Alcoutim
Aljezur
Castro Marim
Faro
Lagoa(Algarve)
Lagos
Loulé
Monchique
Olhão
Portimão
São Brás de Alportel
Silves
Tavira
Vila do Bispo
Vila Real de Santo António