Lagos entra em 2023 com The Gift

O município lacobrigense volta a celebrar a Passagem de Ano com a sua habitual festa na icónica Praça do Infante. A célebre banda portuguesa The Gift foi a convidada para dar música à entrada em 2023. Após o fogo-de-artifício, as primeiras horas do novo ano serão ao som eletrizante do DJ Lighthouse.

Com acesso gratuito, a Passagem de Ano 2022-2023 em Lagos será vivida com grande animação, dado que, durante dois anos, não foi possível a sua realização devido às restrições derivadas da pandemia. Este “regresso” não podia ser melhor, com a presença de uma das mais conceituadas bandas portugueses, os The Gift. Autores de êxitos como “Fácil de entender”, “Music” e “Primavera”, lançaram este ano o seu décimo álbum de estúdio, Coral, que volta a conquistar os ouvintes com a sua sonoridade única e inventiva. Com quase três décadas desde a sua formação, será um final de 2022 estrondoso ao som das suas músicas contagiantes.

Depois do fogo-de-artifício na baixa da cidade, a festa continua, com o DJ Lighthouse responsável por aquecer os primeiros momentos de 2023. Considerado por muitos como um dos melhores DJ’s residentes do Algarve e Alentejo, David Viana, também conhecido como “Farol” ou “Lighthouse”, conta com uma vasta experiência e um estilo camaleónico que vai fazer a festa madrugada adentro.