Concerto “A Christmas Story” no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa

O Auditório Carlos do Carmo recebe no próximo dia 17 de dezembro, pelas 19h00 o concerto “A Christmas Story” que junta em palco a Orquestra de Jazz do Algarve a Ilse Huizinga para uma noite recheada dos melhores clássicos de Natal.

Sinopse: Ilse Huizinga é uma das mais consagradas cantoras de Jazz da Holanda e, é este ano, a nossa convidada para o último programa do Ano.

Será assim um dos Convidados destes três Concertos com a Orquestra de Jazz do Algarve, em Silves, Lagoa e Lagos, e ainda em dois Concertos em formato Quinteto, em Tavira e em Cachopo, este último inserido no Cachopo Jazz 22′.

Mas sim, temos ainda outro convidado para esta Tour: Michael Lauren, o baterista Nova Iorquino, que vem assim mostrar toda a sua mestria e musicalidade.

Estes Concertos versam uma linguagem mais tradicional, do jazz das Orquestras dos anos 40 a 60 nomeadamente, em vários temas e orquestradores, não faltando alguns da “season”. Podemos destacar Daydream, Did You Mean It, What Are You Doing New Years’s Eve, ou Let It Snow. 

Recordados assim algumas orquestrações escutadas nas vozes de Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, entre outras vozes.

Fechamos assim o ano de 2022, o ano em que mais salas esgotadas de sempre foi registado, e a quem todos agradecemos! Boas festas e Feliz Natal!

Os bilhetes para este espetáculo custam 10€ (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Orquestra de Jazz do Algarve, clássicos de Natal e convidados especiais, são motivos mais que suficientes para que não perca este concerto no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa. Imperdível!