O Arrebita prepara-se para regressar a Portimão naquela que será a 3.ª edição do festival gastronómico com assinatura Amuse Bouche que já se tornou
um clássico de verão a sul.
No fim de semana de 20 e 21 de agosto, 25 chefs vindos de diferentes pontos do país irão ocupar as principais ruas comerciais do centro histórico
da cidade e servir deliciosos pratos de street food, num evento com o apoio da Câmara Municipal
de Portimão.
Com circulação livre nas ruas do Comércio e Vasco da Gama entre as 18h e as 23h, tanto no sábado como no domingo, esta será a primeira edição do Arrebita sem restrições e que terá à disposição uma área de refeição com várias mesas. A entrada para ambas as ruas irá fazer-se a partir da Praça da República (Alameda), onde será possível adquirir os cartões de consumo, digitais ou físicos.
O MENU
Com um formato on the go, no Arrebita não há limites impostos à criatividade dos chefs.
Os chefs e jovens cozinheiros estão preparados para surpreender todos os visitantes com novos sabores e propostas refrescantes e inusitadas, entre pratos salgados e sobremesas.
Cada prato tem o valor único de 6€