Cultura

Revelim de St. António, em Castro Marim, acolhe apresentação do livro “Tu que me fizeste escrever poesia”

É já no próximo sábado, dia 8 de maio, que o Revelim de St. António, em Castro Marim, volta a acolher uma iniciativa cultural. Findo um ano de sucessivos confinamentos, este palco cultural da vila raiana servirá à apresentação do livro de Célia Segura, “Tu que me fizeste escrever poesia”. 

A apresentação está marcada para as 17h30 e está naturalmente organizada com todas as condicionantes e controlo higiénico sanitário exigido pela pandemia. O espaço terá uma lotação de 100 lugares, pelo que deverá reservar o seu através do nº 281 510 778 (Gabinete de Apoio ao Munícipe).  

Trazido pela própria autora, Célia Segura, a apresentação desta obra conta também com a participação de outras vozes, desde cantores, bailarinos e outros entusiastas da poesia, reunidos neste espaço de encontro de artistas locais, que tenham ligação à programação cultural de Castro Marim. O principal objetivo desta atividade é redirecionar o olhar do público para a cultura e artistas locais, valorizando a diversidade e expressividade do território impressa nas mais variadas artes. 

Esta é uma iniciativa organizada pelo Município de Castro Marim em colaboração com os projetos “Artistas de Cá – Artistas & Artes do Baixo Guadiana” e “Poesia Fã Clube”.