Lado B com Marco Rodrigues em S. Bartolomeu de Messines
O auditório Francisco Vargas Mogo, em SB Messines, irá receber a última sessão do Lado B com Marco Rodrigues. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, terá lugar no dia 11 de dezembro pelas 21h30.
Neste espetáculo o fadista apresenta ao vivo “Copo Meio Cheio”, o seu novo disco, sucessor de “Fados do Fado”, nomeado para um Grammy Latino.
Relembramos que a rúbrica Lado B, promovida pela Câmara Municipal de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.
De referir que o Lado B com Marco Rodrigues conta com o apoio do Crédito Agrícola de SB Messines.
“Copo Meio Cheio” é um trabalho desafiante que levou o fadista a convidar uma série de compositores e letristas da música pop nacional, como: Diogo Piçarra, Agir, Carlão, Capicua, Luisa Sobral, Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), Guilherme Alface e João Direitinho (ÁTOA), Boss AC, Pedro da Silva Martins (Deolinda), entre outros.
Com produção de Tiago Machado, “Copo Meio Cheio” não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de Marco Rodrigues, onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.
Em palco, acompanhado por um irrepreensível trio de fado e um set de bateria e percussão, Marco Rodrigues apresentará para além de alguns temas de “Copo Meio Cheio”, muitos dos sucessos que marcaram a sua carreira, como “Homem do Saldanha” e “Rosinha dos Limões” e alguns fados tradicionais incontornáveis.
Com um custo associado de 10 euros, os ingressos para este espetáculo poderão ser adquiridos quer através da bilheteira online BOL, quer nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude). Poderão, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.
Informamos que a sessão tem lotação reduzida, por forma a cumprir as orientações veiculadas pela DGS e o auditório Francisco Vargas Mogo encontra-se em conformidade com as normas de segurança.