Morgado do Reguengo Resort recebe distinção ‘Most Improved Golf Club 2023’
O Morgado do Reguengo Resort, um resort com 1000 hectares, localizado entre as praias de Portimão e a Serra de Monchique, num vale entre os seus dois campos de golfe – Morgado Golf Course e Álamos Golf Course – foi distinguido enquanto “Most Improved Golf Clubs”, pela plataforma Leading Courses. Esta categoria, recém-criada, tem como objetivo premiar os campos de golfe que registaram um maior crescimento na sua pontuação relativamente ao ano anterior, tendo em conta a impressão geral, a manutenção do campo, as instalações, o bar, a relação qualidade/preço, a hospitalidade e o restaurante.
O Morgado do Reguengo Resort, caracterizado por excelentes instalações para a prática do golfe e complementadas por uma academia, um clubhouse e um hotel, registou uma classificação média no ano de 2023 de 7.77 pontos, o que se traduziu num aumento de 0.69 pontos face a 2022. Contribuiu para este aumento a condição de manutenção dos campos e o serviço prestado.
“Olhamos para esta distinção com um enorme orgulho e sentimento de reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido pelas nossas equipas. As instalações de topo, os campos rigorosamente tratados e o profissionalismo no serviço que prestamos a todos os jogadores são fatores fundamentais para mantermos o reconhecimento que alcançámos no panorama nacional e internacional da indústria do golfe” adianta Jorge Papa, diretor de golfe do campo do Morgado Golf Course e do Álamos Golf Course.
A Leading Courses é maior plataforma de avaliação e reserva de campos de golfe da Europa.
O hotel do resort, o NAU Morgado Golf & Country Club, disponibiliza 98 quartos, com varandas e terraços, com amplas vistas para o campo de golfe e com uma decoração moderna e cuidada, com toques de luxo, que transmitem uma sensação de confortável requinte.
Os campos de golfe do Morgado do Reguengo Resort satisfazem os requisitos dos adeptos mais exigentes, fazendo da região um destino privilegiado para a prática da modalidade e para acolher eventos como o “Open de Portugal”.