27ª edição do Marina de Vilamoura International Boat Show apresentada na NAUTICAMPO
A 27ª edição do Marina de Vilamoura International Boat Show será apresentada durante a NAUTICAMPO – Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto Aventura, Caravanismo e Piscinas, feira a decorrer entre 17 e 21 de abril.
A Nauticampo, o maior evento nacional de Actividades Náuticas, Lazer ao Ar Livre, Desporto e Aventura será o palco para o lançamento do evento náutico nacional em terra e no mar de maior dimensão, que terá lugar na mais antiga marina de Portugal de 8 a 16 de Junho de 2024.
Numa organização conjunta da Marina de Vilamoura e da FIL – Feira Internacional de Lisboa, o Boat Show é o ponto de encontro por excelência dos principais players da indústria náutica, representando uma oportunidade única para dar a conhecer os principais lançamentos e novidades do setor, permitindo experienciar e testar os equipamentos de forma prática e cómoda, num ambiente natural e envolvente.
Integrada nas comemorações dos 50 anos da Marina de Vilamoura, a 27ª edição do International Boat Show é mais do que uma mostra de barcos, já que reúne todas as tipologias, novos e seminovos (brokerage), num total de mais de uma centena de embarcações, mas também fabricantes, representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados.
Compradores, investidores, parceiros de negócio, profissionais e amantes do mar e das atividades náuticas de recreio, meios de comunicação, reguladores do sector, turistas e público em geral fazem parte dos cerca de 80 mil visitantes que todos os anos, desde 1997, passam pelo evento, confirmando a sua posição de liderança como o ponto de encontro dos profissionais e dos entusiastas da náutica em Portugal.
À semelhança dos anos anteriores, é esperada a presença de mais de 50 marcas de prestígio das mais diversas áreas do sector.
A participação neste evento impulsiona a dinamização do tecido empresarial e a economia nacional, através da apresentação de um vasto leque de produtos e serviços de alta qualidade, permitindo aproveitar o alto potencial turístico da região e do país e captar cada vez mais o mercado internacional.