A partir de hoje, dia 5 de outubro, o AlgarveShopping promove fins de tarde cheios de música que prometem prolongar o verão. Programadas para os dias 5, 6, 7, 8, 14 e 15 de outubro, a partir das 18h00, as sunset sessions vêm encher de ritmo o centro comercial. Estes momentos musicais são de entrada livre, no Piso 0, junto à loja O Boticário.
Os ritmos variam de dia para dia, mas é ao som de covers de nomes clássicos como Rod Stewart, Ed Sheeran e Bob Marley que o quarteto Groove Experience vai animar a primeira sunset session. Para entrar no fim de semana com um ritmo mais comercial, o duo Miguel Monteiro & Ana Caldeira trazem, na sexta-feira, as suas inspirações do mundo do Rock, Pop, R&B e Soul. Já no sábado, dia 7 de outubro, a sessão é dupla com os The Rock Roads, incontornáveis artistas do panorama local e de seguida a performance dos bartenders do Cocktail Flair Show ao som do Dj Hantt. Para terminar o fim de semana, num tom mais calmo ao som de Soul e R&B, o fim de tarde está a cargo do grupo The Sensual Theme Show.
As sunset sessions regressam no fim de semana seguinte, com novos artistas. No sábado, dia 14 de outubro, são os Acoustic Session Duo que vão encher o centro de música com êxitos contemporâneos do Rock, Soul e R&B. E no domingo, para encerrar estas sessões, sobem ao palco os Seven Dixie que recriam os ritmos frenéticos e intensos do dixieland.
Esta iniciativa, que prolonga o espírito de verão no Algarve, promete animar os fins de tarde de toda a família, convidando os visitantes do AlgarveShopping a virem ao centro para uma experiência que vai muito além da compra.
Datas:
5 de outubro – Groove Experience
6 de outubro – Miguel Monteiro & Ana Caldeira
7 de outubro – The Rock Roads; Cocktail Flair Show com Dj Hantt 8 de outubro – The Sensual Theme Show
14 de outubro – Acoustic Session Duo
15 de outubro – Seven Dixie
Local: Algarve, AlgarveShopping, Piso 0 junto à loja “O Boticário”