Selo de “Qualidade exemplar de água para consumo humano” foi atribuído a Inframoura

No âmbito dos “Prémios e Selos dos Serviços de Águas e Resíduos”, uma iniciativa da ERSAR, a entidade reguladora da qualidade dos serviços públicos de água e gestão dos resíduos urbanos de Portugal, foi atribuído à Inframoura o selo de “Qualidade exemplar de água para consumo humano”.

A atribuição do prémio é fruto do reconhecimento de um trabalho de excelência no que concerne à qualidade da água que chega à torneira dos consumidores em Vilamoura e Vila Sol, evidenciando o rigoroso cumprimento pela Inframoura dos requisitos previstos no programa de controlo de qualidade microbiológica, do cheiro e sabor da água para consumo humano, entre outras exigências do regulador.

O selo é o resultado visível do investimento da Inframoura nas redes de abastecimento de água e de saneamento básico no território sob sua gestão, com recurso a tecnologias inovadoras.

Este prémio será sempre associado à imagem institucional da empresa enquanto marca identificadora e valorizadora da qualidade do serviço prestado aos utilizadores.

Saibam mais aqui