Atualidade

Novo empreendimento de habitação municipal para Lagos

A Câmara Municipal está a lançar uma nova empreitada para a construção de habitação a custos controladosAvaliado em 1,5 milhões de euros, este investimento permitirá ampliar o parque habitacional, acrescentando-lhe um novo edifício multifamiliar de 12 fogos, que irá “nascer” na Urbanização Chesgal, em Lagos.

Este processo teve início com a aquisição, por parte do município, de dois lotes na referida urbanização, onde irão ser edificados um total de 112 fogos, pois, para além da empreitada agora lançada, estão projetados mais 100 fogos a construir no terreno de maior dimensão.

Estas ações têm enquadramento na Estratégia Local de Habitação (ELH) de Lagos e estão previstas nas Grandes Opções do Plano para 2022, que identifica a habitação como uma das principais prioridades políticas.