Desporto

Caminhada Cerros do Malhão e Bemposta

No próximo domingo, 3 de abril, exploramos o Barrocal algarvio, numa caminhada de 12 km pelos cerros do Malhão e Bemposta, perto de Estói. 

Parte integrante da Serra de Monte Figo, os cerros do Malhão e Bemposta constituem uma zona admirável em vários aspectos, quer do ponto de vista da paisagem (com as suas panorâmicas generosas sobre o litoral e barrocal), quer pela presença de importantes valores naturais (geologia e flora), onde se destacam algumas manchas vestigiais carvalhos.

O ponto de encontro será às 9h30, no parque de estacionamento do Palácio de Estói (ver localização). A caminhada está classificada como difícil, apresenta subidas e descidas ingremes com dificuldade técnica. Recomenda-se que leve água, lanche, calçado apropriado e bastões de caminhada.

valor da inscrição é de 7,00€ (com IVA incluído), sendo gratuita para crianças até 12 anos.
O pagamento da inscrição deverá ser feito previamente, dirigindo-se à sede da Almargem, ou através de transferência bancária para o IBAN PT50 0036 0418 9910 5000 149 85 (Conta Montepio – Almargem). O comprovativo de pagamento deverá ser enviado para o e-mail pfernandes@almargem.org, até sexta-feira, dia 1 de abril.

Faça já a sua inscrição aqui!

Esta atividade é exclusivamente destinada aos sócios da Almargem. Se ainda não é associado e gostaria de participar nesta e noutras atividades, veja aqui como tornar-se sócio e usufruir de várias vantagens.