Programa Choque Frontal ao Vivo apresenta YUCA no Teatro Tempo

O programa Choque Frontal ao Vivo da Alvor FM regressa no dia 17 de Fevereiro, às 21h00, ao Pequeno Auditório do TEMPO, tendo como convidada a cantora soul YUCA, que participou no programa “Got Talent” da RTP e que nos últimos anos tem lançado temas que realçam os traços das sonoridades afro-americanas, nos quais se destaca a personalidade da sua voz.

A entrada, como habitual, será gratuita mediante levantamento prévio de bilhete a partir de dia 10 na bilheteira do TEMPO. Lotação: 127 lugares.

O Choque Frontal ao Vivo é um programa de rádio da Alvor FM.
Habitualmente o pequeno Auditório do TEMPO é palco desta jam session de artistas, onde outras formas de arte também têm o seu lugar.

De dois em dois meses o artista plástico João Sena apresenta novas telas pintadas exclusivamente para o Choque Frontal ao Vivo, que são exibidas em palco com os artistas convidados.

O público que assiste ao programa Choque Frontal ao Vivo pode ainda conviver com os artistas no final de cada programa e provar alguns vinhos regionais algarvios, fruto de uma parceria com a Rota dos vinhos, que em cada programa apresenta um vinho diferente.

Fonte: Choque Frontal