Loulé organiza conferência internacional sobre “ciência” do futebol

Em parceria com a Sportrail e no âmbito do “Plano de Formação Desportiva’22” elaborado e desenvolvido pela Câmara Municipal de Loulé, tem lugar nos dias 7, 8, 9, 14 e 15 de março a Conferência Internacional “Sportrail Football Science”.

Num formato online e totalmente em inglês, trata-se de um evento com oradores de referência a nível internacional, conhecidos e reconhecidos por tudo o que têm desenvolvido. Destaca-se  Xavi Reche, especialista/analista desportivo do FC Barcelona; Andrea Riboli, preparador físico e professor adjunto na Universidade de Milão; Daniel Memmert, diretor do “Institute of Exercise Training and Sport Informatics German Sports” da Universidade de Colónia e, Bram van de Vinne, treinador principal de sub-21 no Willem II.

Participar na Conferência “Football Science” significa que todos os formandos terão acesso ao vivo às pesquisas mais recentes em todos os campos da ciência do futebol, além de uma oportunidade de networkingcom os participantes, sejam eles formadores ou formandos.

Para mais informações e/ou inscrições em: https://sfsc.sportrail.pt/

Refira-se que a Sportrail é uma das mais importantes empresas ligadas a formações na área do futebol e que promove cursos de desenvolvimento profissional a profissionais do futebol em todo o mundo, num trabalho em parceria com os melhores clubes.