Economia

União das freguesias de Faro implementa cartão que visa atribuir descontos e vantagens junto do comércio local

Considerando a importância económica e social do comércio tradicional na cidade de Faro, é de vital importância que o mesmo seja dinamizado e que sejam criadas medidas que impulsionem a fixação e a captação de novos consumidores.

Assim, e consciente destes desafios a União das Freguesias de Faro, inicia o ano de 2022 com a implementação do programa “Viver Faro”. 

De acordo com Bruno Lage, presidente da Junta de Freguesia, “este programa consiste na atribuição de um cartão gratuito, que dará a quem o possuir um conjunto de vantagens, traduzidas em descontos ao nível do comércio local, procurando desenvolver uma relação de preferência entre este comércio e o cidadão consumidor, residente na freguesia.”

O programa ” Viver Faro”, visa também reforçar a participação dos fregueses em atividades de interesse de cariz social, cultural, desportivo ou outro, proporcionando também descontos nas atividades realizadas pela Junta de Freguesia e outros parceiros estratégicos.

Nesta primeira fase, a autarquia está a contactar diversas lojas, restaurantes, cafés e serviços de forma a captar interessados para se juntarem a esta iniciativa.

Os estabelecimentos interessados em associarem-se a este programa, devem contactar a União das Freguesias de Faro ou preencher o formulário online em:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-EqRiY1APXyZ5wsWiOTrGGHCztNCRrPxe_w0CkANF68B1GA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *