Turismo vs Património Natural em Sagres

O início da próxima semana ficará marcado pela ação dinamizada pelo Projeto INHERIT – Estratégias Turísticas Sustentáveis para Conservar e Valorizar o Património Natural Mediterrânico e Marítimo: uma palestra/tertúlia dedicada ao tema: Turismo vs Património Natural.

Este é um evento que terá lugar já na segunda-feira, dia 4 de outubro, pelas 19:00, no Jardim do Posto de Turismo de Sagres, integrando o 12.o Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza.

Nesta palestra serão mostrados os resultados dos encontros e investimentos realizados com apoio do projeto INHERIT, ao que se seguirá o debate: Como reduzir o impacto do turismo de massa no Algarve e promover o turismo sustentável? Necessidade de valorizar e promover o turismo de natureza como vetor de sustentabilidade. De referir ainda que esta ação contará com a participação da entidade parceira CARMO – Comunidade da Região de Múrcia (Espanha).

Este projeto, que conta com a ADPM Mértola como uma das entidades parceiras, é cofinanciado pelo Interreg MED Programme, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *