Atualidade

Água Monchique apoia a moda nacional e estreia-se na ModaLisboa

14 de abril de 2021 – A Água Monchique vai estar presente na 56º edição da ModaLisboa, que terá lugar entre os dias 15 e 18 de abril, num evento digital, transmitido em multiplataformas, fruto dos constrangimentos provocados pela pandemia.

Com um enfoque muito especial nas questões relacionadas com a sustentabilidade ambiental, a 56º edição da ModaLisboa contará com a presença em “destaque” da primeira garrafa portuguesa de água mineral totalmente produzida a partir de plástico reciclado – a Monchique Sport 100% Reciclada – e da nova embalagem familiar de 10L – o BIB Ecopack Monchique. 

No dia 18 de abril, pelas 17h20, o diretor Comercial e de Marketing da Sociedade da Água de Monchique, Henrique Prucha, será um dos intervenientes nas Fast Talks, sob o tema Environmental and Social Responsability, dando nota das inúmeras iniciativas adotadas pela empresa nesta área. 

A Água Monchique vai, ainda, aproveitar a ocasião para anunciar o lançamento da coleção casual sport Monchique desenhada por Gio Rodrigues. “Já há algum tempo que queríamos implementar uma pareceria com um estilista português que idealizasse uma coleção que fosse o espelho da marca Água Monchique. O Gio Rodrigues pelo seu perfil, pelo seu percurso profissional notável, pela forma como tem promovido e desenvolvido a moda Made in Portugal e como se identifica com os valores preconizados pela nossa marca era a nossa primeira e “única” escolha. Foi com enorme agrado que recebemos a notícia de que tinha aceite o nosso desafio”, refere Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Água Monchique. 

Gio Rodrigues manifesta a sua enorme satisfação pela concretização do “casamento Gio Rodrigues / Água Monchique”, caracterizando a nova coleção em três palavras: sustentabilidade, ecologia e conforto.  

A coleção Água Monchique by Gio Rodrigues estará disponível para venda, em exclusivo, na Monchique Store (www.aguamonchique.store), no decorrer do mês de abril. 

Em relação à presença na ModaLisboa, Henrique Prucha destaca a estreia da marca no evento digital, realçando a importância crucial do apoio e do estímulo ao consumo das marcas nacionais. “Vivemos dias ímpares que nos devem fazer refletir sobre a importância de consumirmos o que é português. Este evento é uma excelente promoção ao que de melhor se faz em Portugal. A Água Monchique com esta associação pretende manifestar o seu apoio à moda nacional e a todos os seus parceiros”, conclui. 

Informações e programação em https://lisboafashionweek.modalisboa.pt/.