debate sobre a água promovido pela Algarfuturo ultrapassa as expetativas

S. EXA. MINISTRO DO AMBIENTE ENCONTRA-SE EM QUARENTENA MAS FARÁ INTERVENÇÃO.
POPULAÇÃO CONVIDADA A ASSISTIR AO DEBATE EM DIRETO NAS REDES SOCIAIS.

O tempo continua quente e seco e sem chuva, com os níveis das barragens e dos caudais subterrâneos nalguns casos baixos como nunca.
É num quadro em que o problema da Água por iniciativa da Algfuturo em colaboração com a UALG, que o debate realiza, com o Algarve atento, mobilizado e preocupado.
A iniciativa é já no próximo sábado a partir das 08.30 h durante todo o dia. 
Como já se anunciou são mais de 20 oradores entre Entidades Oficiais, Agentes Associativos e outros Técnicos, o que suscitou grande interesse esgotando rapidamente a capacidade da sala, tendo neste sentido a organização decidido transmitir em direto via streaming o evento desde o início.

É um encontro que se prevê vivo e a partir do qual têm de ser tomadas decisões urgentes para não se correr o risco de falta de água.
Toda a população está convidada a participar no debate devendo para o efeito aceder ao Facebook da Algfuturo,(www.facebook.com/Algfuturo), UALG e ao site do Diário Online Região Sul.
O Debate “Encontro Água e Sociedade” será também transmitido via Youtube, ( canal dirtysock – “Algarve ao Vivo”), sendo este realizado nas instalações da Universidade do Algarve-Campus da Penha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *