Atualidade

Quarteira vai receber feira dedicada ao emprego e à formação

Na próxima sexta-feira, 2 de fevereiro, das 10h00 às 19h00, a Escola EB 2,3 D. Dinis, em Quarteira, acolhe a 3ª edição da Feira de Emprego “EMPREGA+ 2024.

Numa iniciativa conjunta do Município de Loulé, em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, a Associação de Empresários Por Quarteira, a Associação dos Empresários de Quarteira e Vilamoura, o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e o Instituto de Emprego e Formação Profissional – IEFP, I.P., o certame pretende promover a empregabilidade no concelho.

Mais de 35 entidades e empresas participantes irão disponibilizar ofertas de emprego e formação e ações de recrutamento para os visitantes. Esta será uma oportunidade para os desempregados, jovens à procura do primeiro emprego, bem como para os profissionais em busca de um novo desafio.

Os interessados em participar poderão contactar o Gabinete de Apoio à Atividade Económica e Empreendedorismo da Câmara Municipal de Loulé, através do email: gae@cm-loule.pt ou telefone 289 400829 ou consultar as condições em www.cm-loule.pt.

O certame é de entrada livre.