Atualidade

Portimão promove formação sobre redes sociais como ferramenta de negócio 

O Município de Portimão promove uma nova ação, integrada no programa “Formação + Próxima”, sobre o tema “As redes sociais como ferramenta na promoção do negócio”, numa parceria com o polo local da Escola de Hotelaria e Turismo. 

Com início a 21 de março, a formação terá lugar no Museu de Portimão e desenvolver-se-á ao longo de quatro sessões, com término no dia 24 deste mês.

Todas as sessões decorrem em horário laboral, entre as 10h00 e as 13h00, e a participação é gratuita, embora sujeita a inscrição obrigatória, havendo 20 vagas disponíveis.

Esta ação representa uma oportunidade concreta de capacitação para as pessoas que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e aptidões na área dos meios de comunicação digital, abordando técnicas e ferramentas de marketing (SEO, Social Media, Google Ads e Retargeting, entre outras), que poderão ser utilizadas tendo em vista a otimização das taxas de conversão de cada negócio.

Trata-se de uma formação certificada que permitirá aos formandos aplicar os conhecimentos adquiridos, justamente em vésperas do período em que cresce a procura de profissionais para o setor turístico. 

Os interessados em participar deverão estar registados na Academia Digital do Turismo de Portugal, disponível no link https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php, acedendo à ação de formação através desta plataforma, ao passo que as pessoas já inscritas acederão diretamente à formação através do seguinte endereço eletrónico:

https://tinyurl.com/377r4nm9