Projeto de regulamento municipal de apoio à fixação de médicos no concelho de Monchique – discussão pública

Informa-se que se encontra em fase de discussão pública, o PROJETO DE REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO À FIXAÇÃO DE MÉDICOS NO CONCELHO DE MONCHIQUE, até ao dia 14 de fevereiro, tendo sido hoje publicado em Diário da República.

Todos os interessados podem apresentar reclamações, observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento, mediante requerimento, dirigido à Vereadora da Saúde, Coesão Social e Igualdade da Câmara Municipal de Monchique, por escrito e durante o período de consulta pública, para a morada: Município de Monchique, Travessa da Portela, 2, 8550-470 Monchique, entregá-las na Secção de Expediente (balcão único) ou enviá-las através do correio eletrónico: geral@cm-monchique.pt.

Reconhecendo a importância da participação cívica neste tipo de ações, o executivo municipal apela à consulta da informação, pelo seu elevado interesse público e apresenta-se disponível para auscultar a opinião dos cidadãos.

PROJETO DE REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO À FIXAÇÃO DE MÉDICOS NO CONCELHO DE MONCHIQUE » https://www.cm-monchique.pt/pt/menu/1108/regulamentos.aspx