“Cresceup – as palavras do colo” por Joaninha Duarte na biblioteca de Loulé

A Biblioteca Municipal de Loulé vai receber, no próximo dia 12 de novembro, sábado, entre as 14h00 e as 17h00, a formação “CresceUP – As palavras do colo”, por Joaninha Duarte. A formadora irá trabalhar a comunicação emocional e verbal e promover a formação da competência leitora desde tenra idade.

Através desta ação pretende-se sensibilizar para a cultura da memória afetiva, proporcionando bem-estar físico, emocional e social, propiciar atos de tocar, sentir e embalar, a partir da palavra ouvida, cantada, dita e contada, no sentido de contribuir para a formação de uma personalidade terna e amorosa da criança que há em nós.

Joaninha Duarte é contadora de estórias. Foi mentora e coordenadora da primeira pós-graduação em Arte de Contar Estórias no ISEC Lisboa (2017), doutoranda em Ciências da Educação e Formação de Adultos – investigação na formação experiencial do contador de estórias – pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (2013), formadora acreditada nas áreas de Literatura, Pedagogia do Desenvolvimento Social Infantojuvenil e investigadora do IELT da UNL (2003). Tem várias obras publicadas.

Confere-se diploma de participação. As vagas são limitadas.

Inscrições através de biblioteca@cm-loule.pt