Rota Estrella Damm de Tapas anima restaurantes de Faro

A Rota Estrella Damm já está disponível proporcionando os melhores momentos de Estrella Damm na mão, com uma deliciosa tapa no prato ou no pão. São 32 os espaços aderentes na cidade de Faro, que pode consultar em https://rotadetapas.com.pt/. O espírito de Barcelona, de onde é originária Estrella Damm, está de volta para conquistar o palato dos portugueses. Em Faro vai poder encontrar 32 combinações irresistíveis de tapas e Estrella Damm original, sempre com o valor fixo de 4€.

Na 15ª edição da Rota Estrella Damm, Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Évora, Faro, Lisboa, Porto, Viseu e pela primeira vez – Coimbra, Covilhã, Guimarães, Setúbal e São Miguel – já se preparam para 18 dias com 269 diferentes motivos para brindar com as melhores recriações da gastronomia nacional em forma de tapa.
Como em anos anteriores, a imagem do cartaz de divulgação da Rota tem uma imagem emblemática. O cartaz deste ano foi criado, mais uma vez, pelo atelier Silvadesigners, em parceria com o designer e realizador Sílvio Teixeira. Com uma imagem bem característica, onde os origamis ganham destaque de tapas, esta imagem pretende realçar um universo colorido novo, diferenciador, playful mas requintado. O cenário remete para um final de tarde, o momento por excelência para uma incursão pela Rota Estrella Damm de Tapas.
A Rota Estrella Damm teve início em 2013, em Lisboa, e vai já na sua 15ª edição, com um leque de sabores ainda mais alargado, já que é a edição que conta com mais cidades e mais restaurantes a participar.