Caminhada na Tôr com Prova de Vinhos

Este ano celebramos o Carnaval de modo diferente. Domingo, dia 27 de fevereiro, temos encontro marcado na Quinta da Tôr!

Começamos às 9h00 uma agradável caminhada de cerca de 7 km, passando pela aldeia da Tôr, pela várzea e pela ribeira, percorrendo paisagens rurais onde se conservam tradições antigas. Visitaremos a Estação de Biodiversidade da Tôr, onde será possível observar diferentes espécies de plantas e insetos que ocorrem naquele território.

Às 11h30 regressamos à Quinta da Tôr para uma visita guiada que nos levará a conhecer a história da família natural da aldeia da Tôr que produz alguns dos melhores vinhos da região. Vamos aprender sobre os processos de produção do vinho e provar 4 vinhos clássicos e tapas (pão, azeite, queijo, presunto e chouriço), enquanto apreciamos a vista sob o Barrocal algarvio. Os mais corajosos poderão levar fato de banho e toalha e usufruir da piscina infinita (não aquecida) da Quinta da Tôr durante a tarde.

As inscrições estão disponíveis apenas para sócios da Almargem e têm o custo de 20,00€ (inclui seguro, caminhada na Tôr, visita guiada à Quinta da Tôr, prova de vinhos e tapas). Poderá fazer a sua inscrição até dia 25 de fevereiro, ou até esgotadas as 20 vagas disponíveis.

Faça a sua inscrição em https://forms.gle/e5AQAyPBZZyjVHJQA

Consulte o site da Almargem para mais informações (http://almargem.org)