Há uma cruz que pode fazer toda a diferença!

Sabia que ao consignar 0.5% do seu IRS pode apoiar a ação Humanitária da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), sem que para isso tenha qualquer gasto? Pois bem, a sua contribuição vai permitir que CVP continue a garantir os cuidados básicos e de primeira necessidade à população mais vulnerável.

Recordamos-lhe que por ano a CVP apoia mais de 55 mil famílias em situação de grande vulnerabilidade e, só em 2020, por razão da Pandemia, o número de famílias apoiadas ultrapassou as 75 mil.

Este ano, para ajudar a sensibilizar a sociedade à consignação do IRS para a causa humanitária, a Cruz Vermelha vai contar com dois grandes Embaixadores, Vasco Palmeirim e Filomena Cautela. Muitas surpresas estão previstas para esta campanha.

Ajude-nos a ajudar e considere a colocação da CRUZ no espaço próprio do modelo da Declaração do IRS, com a indicação do NIF 500 745 749 – CVP.

Realçamos que não paga mais IRS nem recebe menos reembolso. Isto é, não tem encargos, nem perda de benefícios. É o Estado que prescinde dessa parcela do imposto, entregando-a diretamente à CVP.