Balanço da avaliação da satisfação dos clientes da Inframoura

A compreensão das necessidades e expetativas dos clientes é para a Inframoura um fator importante para criar laços de confiança, criar conhecimento e inovação e estabelecer um diálogo construtivo, tendo sempre em vista a melhoria contínua dos serviços que presta neste território.

Com base neste princípio a Inframoura realizou um inquérito on-line que esteve disponível entre os dias 30 de setembro e 30 de novembro de 2021, com o objetivo de aferir o grau de satisfação dos seus clientes.

O questionário foi constituído por componente obrigatória e componente facultativa. Na componente obrigatória foram efetuadas duas questões:

“Como classifica os serviços prestados pela Inframoura?”
“É cliente Inframoura?”

No campo facultativo foi possibilitada a opção de deixar um comentário ou sugestão. 
A maioria dos clientes classificaram os serviços prestados pela Inframoura como sendo BONS e MUITO BONS (72%). O balanço foi bastante positivo e gerou na equipa da Inframoura um sentimento de dever cumprido, não obstante com consciência de que diariamente deve ser dedicado esforço e um olhar atento que o território merece.