Espetáculo “Diferente-Mente” a 14 de janeiro no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa

O Auditório Carlos do Carmo, recebe em palco a estreia do espetáculo “Diferente-Mente”, pela D’Algibeira Companhia, no próximo dia 14 de janeiro pelas 19h00.

Sinopse: De uma forma divertida e subtil, “Ser Diferente-Mente” pretende fomentar o quão importante se torna a expressão dramática, o movimento e a musica nesta forma “Diferente-mente” de comunicar. Palavras como Afeto, Amor e Amizade marcam este caminho, esta forma “Diferente-Mente” de ser e de saber estar, acompanhando e respeitando cada um, cada diferença, cada individualidade. E com todas estas particularidades traçar o caminho de um grupo tão heterogéneo, mas dotado de uma sensibilidade artística e humana evidentes.

Com o ator Paulo Azevedo, profissionais do teatro e jovens adultos com características diferenciadoras, neste espetáculo o papel do avaliador será revertido, demonstrando que as particularidades escondem muitos talentos por explorar.

Os bilhetes custam €6 e estarão à venda, brevemente, em: https://ticketline.sapo.pt/ e ainda nas bilheteiras físicas do Auditório Carlos do Carmo.

Um espetáculo para toda a família (maiores de 6 anos) que não irá querer perder!