Atualidade

São Brás de Alportel lança campanha de apadrinhamento de floreiras na vila

O Município de São Brás de Alportel, através dos seus serviços de ambiente, lançou recentemente  a iniciativa de apadrinhamento de floreiras na vila de São Brás de Alportel. 

Uma iniciativa que já conta com a adesão de seis padrinhos e permitiu a colocação de sete novas floreiras a harmonizar e colorir a vila.

Este projeto permite que um ou vários munícipes que desejam ter uma floreira na sua rua se candidatem e responsabilizem pela manutenção das floreiras, cuidando da rega, limpeza de ervas daninhas e, se necessário, a substituição de plantas.

A Câmara Municipal fornece a terra e as flores definidas para as 10 floreiras disponíveis nesta primeira fase do projeto que convida a uma parceria entre munícipes e município, em prol do cuidado com o espaço público e a promoção de um ambiente agradável.

Os interessados em apadrinhar uma floreira para a sua rua devem dirigir-se ao Gabinete do Munícipe, localizado nos Paços do Concelho, ou entrar em contacto através do telefone: 289 840 000 ou do e-mail: municipe@cm-sbras.pt.