Atualidade

Polícia Marítima apreende 19 fardos de droga em Albufeira e Silves

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão e do Posto da Polícia Marítima de Albufeira apreenderam no passado dia 23-012-2021, 19 fardos de droga, num total de cerca de 670 kg de haxixe, encontrados no areal, na zona de rebentação, de diversas praias dos concelhos de Albufeira e Silves.

Na sequência de sucessivos alertas recebidos pelas 15h27, através de populares, a informar que se encontravam fardos na zona de rebentação de diversas praias de Albufeira, foram de imediato empenhados elementos do Posto da Polícia Marítima de Albufeira que detetaram e apreenderam dois fardos de estupefacientes.

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, que se encontravam empenhados numa ação de patrulhamento, detetaram e apreenderam outros 15 fardos de estupefacientes, que se encontravam na zona de rebentação de diferentes praias dos concelhos de Silves e Albufeira.

A Polícia Marítima manteve a vigilância na orla costeira com especial incidência nos concelhos de Albufeira e Silves, tendo detetado e apreendido durante a noite de ontem mais dois fardos de estupefacientes na zona de Albufeira.

Os 19 fardos de haxixe apreendidos pela Polícia Marítima, serão entregues à Polícia Judiciária, juntamente com o respetivo expediente, do qual será dado conhecimento ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal de Portimão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *