Cultura

Silves alegria do natal leva orquestra de jazz do Algarve e Marta Hugon à praça Al-Muthamid

Integrando a programação do Silves Alegria do Natal, a Orquestra de Jazz do Algarve (OJA) sobe dia 19 de dezembro, pelas 21h00, ao palco da Praça Al-Muthamid com Marta Hugon, trazendo consigo o concerto “A Warm Christmas”. A iniciativa, promovida pelo Município de Silves em parceria com a OJA, tem entrada livre.

Será uma noite ao som de alguns dos temas mais emblemáticos da época, como Have Yourself a Merry LIttle Christmas, Time After Time, Misty ou Embraceble You, entre outros, revisitando temas imortalizados nas vozes de Ella Fitzgerald, Frank Sinatra e tantas outras vozes, numa interpretação de Marta Hugo, uma das atuais cantoras jazz portuguesas de créditos bem firmados.

De referir que o evento cumpre as orientações da DGS, sendo a entrada no recinto efetuada mediante voucher de entrada (entregue no local até uma hora antes do início do espetáculo). Atendendo à limitação de lugares, a disponibilização de vouchers é limitada a 1 voucher por pessoa. Após receber o voucher, o espectador deverá dirigir-se ao seu lugar e ai permanecer.

Os telefones 282 440 800 e 282 440 850 e o endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt são os contactos do sector de Cultura do Município de Silves disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre o evento.

O Município de Silves informa que entrada para o recinto do espetáculo implica a aceitação das presentes orientações e condições:

1. A entrada no recinto a maiores de 12 anos está condicionada à apresentação de certificado de vacinação ou teste negativo PCR (realizado nas últimas 72 horas) ou de teste rápido de antigénio negativo realizado em farmácia ou laboratório (nas últimas 48 horas);

2. O recinto do espetáculo estará delimitado, o acesso será condicionado e controlado;

3. Devem evitar-se aglomerações de pessoas à entrada e à saída do recinto;

4. Acesso ao recinto apenas para os titulares de voucher;

5. Higienização das mãos à entrada e à saída;

6. Seguir pelos circuitos independentes de entrada e de saída;

7. Cumprir o período de entrada e saída de público alargado;

8. Entrada e saída de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento;

9. Uso obrigatório de máscara;

10. Não é permitido movimentar a cadeira ou mudar de lugar;

11. Mantenha a distância de segurança (2 metros) sempre que deambular pelo recinto;

12. Os espaços, equipamentos, objetos e superfícies são limpos e desinfetados periodicamente, conforme a sua frequência de utilização;

13. Ao aceder e permanecer no recinto o espectador consente a captação, reprodução, publicação e identificação da sua imagem e som, em quaisquer meios, incluindo nas redes sociais, para efeitos de marketing ou promocionais, a título gratuito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *