Município de Silves leva concertos de natal às freguesias

O Município de Silves volta a promover, entre 8 e 23 de dezembro, mais uma edição do ciclo de concertos de Natal, nas freguesias do concelho. Com entrada livre, o evento cumpre as normas e diretrizes da DGS.

“Nas cordas do Sino” e “Alba Auri” são os grupos que irão levar até às freguesias os sons do Natal, sendo que Alcantarilha, SB Messines, Silves e Algoz irão receber o grupo Nas Cordas do Sino, nos dias 8, 9, 12 e 14, respetivamente; e Armação de Pêra, Pêra, S. Marcos da Serra e Tunes receberão o espetáculo “Alba Auri”, nos dias 16, 19, 21 e 23 de dezembro, respetivamente.

De referir que, apesar da entrada ser gratuita, a mesma está sujeita à lotação do espaço e à apresentação de voucher, que poderá ser recolhido no local até uma hora antes de cada espetáculo. A realização deste ciclo de concertos de Natal cumpre as normas e diretrizes da DGS, sensibilizando-se, no entanto, os participantes a cumprirem as recomendações da organização, assim como as regras básicas de uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento e etiqueta respiratória.

O ciclo de concertos de Natal tem o apoio das Juntas de Freguesia do Concelho, das Igrejas Matrizes de Alcantarilha, SB Messines, Armação de Pêra, Pêra, S. Marcos da Serra e da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Silves).  

PROGRAMAÇÃO CONCERTOS DE NATAL NAS FREGUESIAS

12.dezembro * 21h00

Nas Cordas do Sino

Sé Catedral de Silves

14.dezembro * 21h00

Nas Cordas do Sino

Algoz – Espaço Mascarenhas

16.dezembro * 21h00

Alba Auri

Igreja Matriz de Armação de Pêra

19.dezembro * 16h00

Alba Auri

Igreja Matriz de Pêra

21.dezembro * 21h00

Alba Auri

Igreja Matriz de S. Marcos da Serra

23.dezembro * 21h00

Alba Auri

Tunes – Pólo de Educação ao Longo da Vida

O Município de Silves informa que entrada para o recinto do espetáculo implica a aceitação das presentes orientações e condições:

1. O recinto do espetáculo estará delimitado, o acesso será condicionado e controlado;

2. Devem evitar-se aglomerações de pessoas à entrada e à saída do recinto;

3. Acesso ao recinto apenas para os titulares de voucher;

4. Higienização das mãos à entrada e à saída;

5. Entrada e saída de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento;

6. Uso obrigatório de máscara;

7. Não é permitido movimentar a cadeira ou mudar de lugar;

8. Ao aceder e permanecer no recinto o espectador consente a captação, reprodução, publicação e identificação da sua imagem e som, em quaisquer meios, incluindo nas redes sociais, para efeitos de marketing ou promocionais, a título gratuito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.