Auditório Carlos do Carmo em Lagoa, recebe a peça de teatro “A Ratoeira”

No dia 06 de novembro pelas 21h30, o Auditório Carlos do Carmo em Lagoa, recebe a peça de teatro “A Ratoeira” que conta com a participação do consagrado ator português Ruy de Carvalho.

A Ratoeira” é uma peça de teatro com origem na história incrível de “The Mousetrap” da autora Agatha Christie e tem batido todos os recordes como a peça de teatro em cena há mais tempo.

Para além de Ruy de Carvalho esta peça de teatro é recheada de talento e conta ainda com a participação de Daniel Cerca Santos, Elsa Galvão, Filipe Crawford, Henrique Carvalho, Luís Pacheco, Sara Cecília e Teresa Coelho.

Os bilhetes custam €10 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/a-ratoeira-59297 e ainda na Fnac, Worten e nas bilheteiras do Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Sinopse: Um grupo de desconhecidos está preso numa pensão durante uma tempestade de neve, um dos quais é um assassino. Os suspeitos incluem o casal recém-casado que explora a pensão, e as suspeitas nas suas mentes quase arruínam seu casamento, até ali, perfeito. Outros são solteirões com um passado curioso, um arquiteto que parece melhor equipado para ser um chef, um major aposentado do Exército, um homenzinho estranho que alega que seu carro avariou numa estrada perto dali, e um jurista que torna a vida miserável para todos.

Entretanto aparece um policia, que vem de esquis, através da tempestade. Mal chega, quando o jurista é morto. Para chegar ao raciocínio do padrão do assassino, o policia investiga os antecedentes de todos os presentes…

THE MOUSETRAP é mais uma das incríveis histórias de Agatha Christie, que tem batido todos os recordes, estando registada no Guinness Book of Records, como a peça em cena há mais tempo.

Uma peça de teatro com uma história incrível e com um elenco de luxo que não vai querer perder! Compre já o seu bilhete antes que esgote…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *