Turismo

Importância do relançamento turístico mundial leva Siza Vieira e Rita Marques a conferência no Algarve

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, vai participar na sessão de abertura da edição de 2021 da conferência ‘The Resort and Residential Hospitality Forum’ (R&R), no dia 26 de outubro, às 0900 horas, no Tivoli Marina Vilamoura Resort, conferência que reúne os maiores especialistas mundiais em investimentos nas áreas do turismo, da hospitalidade e do lazer.

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, intervirá no painel sobre o papel dos Governos na recuperação do setor pós pandemia, tanto ao nível do investimento das empresas como dos particulares e como reativar a mobilidade das pessoas para as viagens de turismo e lazer.

O presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, participa, às 14 horas, numa sessão sobre Portugal como destino turístico que integra ainda o CEO da Vilamoura World, João Brion Sanches, e o CEO do Ombria Resort, Julio Delgado.

‘Lazer suporta a retoma’ é o tema da edição de 2021 da R&R, quando o setor do turismo começa a recuperar de quase dois anos de grande instabilidade provocada pela pandemia do COVID 19, numa prova da resiliência e adaptabilidade demonstrada por esta indústria.

A R&R, que decorre em Vilamoura entre 25 e 27 de outubro, integra o International Hospitality Investment Forum (IHIF) e atrai um público sénior de investidores, promotores e operadores líderes no setor de hospitalidade e de lazer. Estarão presentes no Algarve responsáveis de alguns dos maiores grupos internacionais ligados ao investimento turístico, sendo um fórum para a troca de conhecimento mas também para o desenvolvimento de negócios e parcerias.

As mudanças sistémicas no investimento em hospitalidade e lazer continuam a alavancar a indústria, com linhas cada vez mais ténues entre a vida pessoal e profissional exigindo inovação em todos os aspetos de forma a que se possa trabalhar remotamente ao mesmo tempo que se pode viver fora dos grandes centros urbanos, aproveitando todo o tipo de infraestruturas e tecnologias que os resorts colocam à disposição dos seus residentes.

Na edição de 2019, mais de 400 delegados de 14 países participaram neste encontro internacional que oferece um equilíbrio entre networking e informação sobre estratégias e tendências de investimento no setor.page1image24755968

Programa da R&R 2021 https://www.hospitalityinsights.com/RandR/programme

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *