Cultura

Exposição “seis anos de histórias para partilhar memórias” da ASMAL

De 1 a 30 de outubro, a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, recebe a Exposição “Seis anos de histórias para partilhar memórias” da ASMAL  

Esta exposição, criada pelo Grupo de Teatro para a Infância “A Bambolina” da ASMAL, é composta por 37 marionetas e baseia-se em cinco contos originais, totalmente criados em atividades de escrita criativa: “Toupeira Escarafuncha”, “Minhoquinha Teimosa”, “De Viriato a D. Afonso III”, “Lobo Vegetariano” e “Cavalo Marinho”. 

A exposição pode ser visitada no seguinte horário: à segunda-feira, das 14h30 às 19h00, de terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h00, e ao sábado, das 10h00 às 17h30. A entrada é livre.

A ASMAL – Associação de Saúde Mental do Algarve é uma instituição particular de solidariedade social, fundada em janeiro de 1991, com sede em Loulé.
Promover a saúde mental em todas as fases da vida, oferecer maior diversidade e qualidade nos serviços prestados aos utentes, melhorar a eficácia e eficiência ao nível da Intervenção Residencial, aprofundar o trabalho em parceria e as redes sociais e colaborar para a desmitificação social da doença mental são alguns dos objetivos desta instituição.