Formação online alfândegas e produtos de pesca

encontram abertas as inscrições para a formação online “Procedimentos Alfândegários para os Produtos da Pesca e Aquacultura”, a decorrer nos nos próximos dias 13 a 23 de setembro. O curso, coordenado pelo IPMA, é dirigido aos profissionais do setor da pesca e aquacultura, inserindo-se no âmbito do Projeto Europeu BAPSI – Blue Academy for Professionals of the Seafood Industry.

Para além do IPMA, o corpo de formadores conta com colaborações de instituições nacionais de renome como a DGAV, a ASAE ou o CIIMAR.

Esta ação corresponde a 36h de formação, atribui um certificado de participação, inclui uma componente de estudo independente na plataforma e-Learning do projeto (acesso a diferentes materiais preparados pelos formadores), assim como “webinars” durante os quais se expõem os vários temas e estudos de casos, com a participação dos formandos.

Pode aceder ao programa detalhado, deste ou de outros cursos a decorrer no âmbito desta Academia Azul, no flyer ou no link: https://bapsi.eu/programme/

As inscrições deverão também ser feitas através da página do projeto: https://bapsi.eu/enter-the-academy/

Mais informações (coordenação): Ana Maulvault, aluisa@ipma.pt