Cultura

Lendas e Hip-hop fazem “Retrospetiva de um Faro Futuro” em Milreu

As Ruínas Romanas de Milreu vão receber o espetáculo “Retrospetiva de um Faro Futuro”, no dia 4 de setembro, pelas 21h30. Este é um projeto promovido pela Associação Plutão de Verão, para o DiVaM, que terá interpretação em língua gestual portuguesa.

O projeto consiste numa apresentação multidisciplinar, onde a leitura de lendas tradicionais e urbanas, será realizada ao som de hip–hop. A direção artística é de Diogo Simão e a criação e interpretação de Nuno “Kabula” Esmael.

A leitura está a cargo de: André Canário, Miguel Martins Pessoa, João de Brito, Fúlvia Almeida, Tânia Silva, Catarina Silva, Vasco Seromenho e Luís Vicente.

“Retrospetiva de um Faro Futuro” é um projeto promovido pela Associação Plutão de Verão, para o DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos – programa cultural organizado pela D.R. de Cultura do Algarve.

Este ano, naquela que é a sua 8.ª edição, o DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve tem como tema “Património, Comunidade e Inclusão”.

A participação é gratuita, mas sujeita a reserva/inscrição. Para mais informações e reservas contacte: plutaodeverao@gmail.com

O programa está disponível em www.cultalg.pt