Atualidade

My Candy Beach: Este verão, Vilamoura vai ter uma praia rosa!

A notícia mais aguardada pelos fãs do The Sweet Art Museum finalmente chegou! O “My Candy Beach” by The Sweet Art Museum & Doma, abre na segunda quinzena de Julho em Vilamoura e promete ser o espaço mais desejado do Algarve. 

MY CANDY BEACH by The Sweet Art Museum & Doma Vilamoura é um espaço único e criativo com instalações exclusivas dedicado aos quatro sentidos.

Inspirado nos famosos bares de praia de Miami e nos Cafés mais trendy e pink de Londres, este espaço é decorado com elementos de Art Déco reinventada e está inserido num verdadeiro oásis de cor. Com um lounge de areia rosa único no país e algumas das peças mais emblemáticas do famoso museu instagramável The Sweet Art Museum, este novo Bar, será sem dúvida a opção mais diferenciadora para quem está no Algarve.

“My Candy Beach” é uma submarca do The Sweet Art Museum e surge de uma parceria com a marca Doma Vilamoura, que já nos habituou a um serviço original e delicioso na área da gastronomia japonesa. 

Localizado em pleno coração de Vilamoura, este novo Bar, oferece mais de 500m² apenas no exterior e conta com mais de 50 lugares distribuídos para almoços/jantares, e várias zonas lounges para saborear um delicioso gelado artesanal ou um vibrante cocktail de assinatura. O menu, totalmente criado para este espaço pelo restaurante japonês DOMA, promete uma viagem ao mundo dos sabores asiáticos.

Queremos que o espaço My Candy Beach transmita de novo uma sensação de felicidade e desperte aquela rara emoção quando se descobre um lugar surpreendente e divertido ao mesmo tempo que se saboreia um cocktail, nos deliciamos com um gelado ou até mesmo com uma refeição”, afirmam Carla Santos e Hugo Silva,fundadores do The Sweet Art Museum.

Vamos adicionar um pouco de candy e trazer mais uma série de novos sabores ao nosso sushi, que tantos apreciadores já conquistou. Será indiscutivelmente uma experiência diferenciadora a não perder este verão”, assegura Pedro Afonso, proprietário do grupo Doma Vilamoura. 

Visitar o MY CANDY BEACH, é poder “saborear” uma experiência única, tal como aconteceu no The Sweet Art Museum, enquanto desfruta de uma carta de sabores de influência japonesa, internacional e, claro, garantir as fotos mais instagramáveis deste Verão com os amigos e família. Sem esquecer as crianças, o “My Candy Beach” oferece ainda aos mais pequenos, um menu criado especialmente para eles.

“My Candy Beach” é ainda Pet Friendly, acompanhando assim as tendências, e poderá ser usado como espaço para eventos e festas privadas.

O espaço cumpre e respeita todas as normas e orientações da Direção-Geral da Saúde. Devido à pandemia pela covid-19 a abertura do espaço poderá ficar condicionada às regras definidas para o Algarve pelas autoridades competentes.

Ficha Técnica:

Morada: Estrada da Falésia, Sector 1 – Avª Cerro da Vila – Vilamoura

Abertura: 22 de julho a 15 de setembro 2021

Horário*: 12h00 às 23h00

*O horário é condicionado às regras impostas pela Direção-Geral da Saúde.

Reservas: reservas@mycandybeach.com

https://www.instagram.com/thesweetartmuseum/?hl=pt

https://www.instagram.com/doma_vilamoura/