Município de Olhão apoia Clube Naval da Fuseta com verba para formação e competição

Foi assinado recentemente, entre o Município de Olhão e o Clube Naval da Fuseta, um contrato-programa de desenvolvimento desportivo que visa apoiar aquele clube na aquisição de material desportivo. A comparticipação financeira do Município ascende aos € 6.900,00.

Com este apoio municipal, o Clube Naval da Fuseta terá a possibilidade de adquirir material desportivo para formação e competição nas modalidades de windsurf e kitesurf.


O referido contrato foi celebrado no âmbito da política da Câmara Municipal de apoio aos jovens do concelho de Olhão, de acordo com o Regulamento de Apoio ao Associativismo Desportivo do Município de Olhão, que estabelece as regras e condições de atribuição de apoios às associações, clubes e coletividades desportivas locais.


Assinaram o contrato-programa os presidentes do Município, António Miguel Pina, e do Clube Naval da Fuseta, José Mendes Segundo. “É com muito gosto que atribuimos este valor ao Clube Naval da Fuseta, desejando que os treinos e as competições permitam ótimos resultados”, desejou no momento da assinatura o presidente do Município, António Miguel Pina.