Forte do Beliche recebe Ciclo de Concertos pela Orquestra de Jazz do Algarve

No âmbito da iniciativa “Beliche Jazz”, o município de Vila do Bispo junta-se à Orquestra de Jazz do Algarve para quatro magníficos concertos que irão realizar-se ao longo do mês de julho.

Assim, todos os sábados, pelas 18h30, propomos um fim de tarde diferente a partir do Forte do Beliche, em Sagres, com o melhor Jazz que podemos oferecer, em 4 concertos, numa produção conjunta do Município de Vila do Bispo e a Orquestra de Jazz do Algarve. Em pano de fundo, temos o já habitual pôr do sol, com uma vista singular! 

No dia 3, Early Duo, formado por Léo Vrillaud (piano) e João Segurado (guitarra), dá início ao Beliche Jazz. Para o dia 10 está agendado o Trielectric liderado por Hugo Alves (trompete) que junta Diogo Vida (orgão e piano elétrico) e Maxi Llanos (bateria). O projeto em quarteto Turning Point, formado por Luis Miguel (Saxofone) Luis Henrique (baixo) Maxi Llanos (bateria) e Alex Dahmen (piano), fará o terceiro concerto deste ciclo que está marcado para o dia 17.

No último concerto, agendado para o dia 24, teremos a formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve à qual se junta a voz de Clara Buser, um dos maiores talentos nacionais do Jazz, que acabou de participar no CD “Invites the Ladies”. São esperados Standards e outros temas do cancioneiro Jazz em sublimes Orquestrações.

De referir que os três primeiros espetáculos serão transmitidos em direto no Facebook do Município e não terão público. Relativamente ao último concerto, que contará com público, mas com lotação limitada, os bilhetes estão à venda, entre 12 e 23 de julho, em Ticketline ou na Câmara Municipal de Vila do Bispo nos serviços de tesouraria, de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 15h00.

Programa:

3 julho – OJA Jazz Duo 

10 julho – OJA Jazz Trio 

17 julho –  OJA Quartet 

24 julho > OJA completa 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *