Câmara Municipal de Lagos congratula Gonçalo Silva pela distinção alcançada em Paris

A Câmara Municipal de Lagos, aprovou na sua última reuniã​o ​ordinária, um voto de congratulação e louvor ao jovem lacobrigense Gonçalo Silva, pela distinção alcançada de Major Promotion, atribuída pela prestigiada escola francesa Le Cordon Bleu, em Paris, onde no último ano aperfeiçoou as suas competências na área da pastelaria.

A distinção, atribuída ao melhor aluno do curso, tendo em conta fatores como o seu percurso escolar na instituição, as competências demonstradas e os resultados obtidos, foi o culminar de todo um percurso de aprendizagem e desenvolvimento pessoal, iniciado na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, onde estudou entre 2016 e 2019, no curso de Técnico de Cozinha e Pastelaria, sempre com resultados de mérito.

Após a conclusão dos estudos em Portimão, o jovem natural de Lagos, decidiu continuar a investir na sua formação. Com o apoio dos pais e o acompanhamento de alguns dos formadores da EHT Portimão, escolheu a prestigiada escola francesa em Paris, tendo concluído a sua formação no passado mês de março.

Afirmado o valor, qualidade e potencial de Gonçalo Silva, no universo da pastelaria internacional, a autarquia lacobrigense prestou publicamente o voto de congratulação e louvor, “na certeza que o mesmo constituirá um testemunho do apreço e reconhecimento, assim como um estímulo à sua superação e sucesso permanentes”.