Espaço Cidadão de Quarteira com novo serviço para inscrições da vacinação Covid-19

A partir de hoje, 28 de abril, as pessoas com mais de 65 anos, independentemente de qualquer doença, podem inscrever-se presencialmente para vacinação contra a Covid-19, no Espaço Cidadão (EC) de Quarteira.

Este novo serviço disponibilizado pelos Espaços Cidadão do país, foi anunciado ontem, dia 27 de abril, pela ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão.

Segundo a ministra “de um momento para o outro, multiplicam-se assim por 700 os locais onde presencialmente as pessoas podem fazer essa inscrição”.

Para Telmo Pinto, presidente da JF Quarteira, “este é mais um serviço do EC de Quarteira, que assegurará que ninguém fica de fora no processo de vacinação.

Desde o dia 23 de abril que as pessoas com mais de 65 anos podem fazer a sua inscrição online, mas sabemos que ainda existem muitas pessoas com menos acesso aos meios digitais, e com alguma dificuldade em efetuar inscrições através deste tipo de formatos. Aqui está a resposta, um apoio de proximidade que continua a ser fundamental, para todos aqueles que mais precisam.