Município de São Brás de Alportel atribuiu um voto de louvor ao jovem nutricionista Gabriel Martins

O Município de São Brás de Alportel atribuiu um voto de louvor ao jovem nutricionista Gabriel Martins que recentemente integrou uma das mais conceituadas equipas de ciclismo mundial:  a Israel Start-Up Nation.

Formado na Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve e com mestrado em Treino Desportivo e Nutrição na Escola Universitária de Real Madrid Universidade Europeia, este jovem conta ainda no seu currículo com a colaboração na Unidade Camilo José Cela como investigador.

Com um percurso profissional internacional, este jovem tem-se destacado pela competência, persistência, determinação e espírito empreendedor que culminaram recentemente com a sua entrada no “World Tour” como nutricionista da Israel Start-Up Nation.

A competência, persistência, determinação e profissionalismo de Gabriel Martins, aliadas ao seu percurso profissional, são motivo de orgulho para o Município e para os são-brasenses e motivaram o executivo municipal a entregar no passado dia 2 de março, por meios digitais, um voto de louvor.